1509725595914942

1 de abr. de 2015

Estamos no AR


Depois de duas semanas em pausa, voltamos para informar a todos que nos acompanham que o Blog está de cara nova, e também deu uma reformulada em sua equipe.

Alguns articulistas, por motivos de agenda, não puderam mais contribuir regularmente com textos, por isso saíram da equipe como membros fixos, todavia, tem espaço aberto para contribuir sempre que produzirem material. Todos os que saíram são amigos e irmãos valiosos. A comunhão continua, assim como o compromisso de continuar a servir o Reino de Deus, atentando para o lema da Sola Scriptura.

Uma novidade é que o corpo de articulistas não mais está restrito ao Recife. Chegou gente de outros estados brasileiros, todos com muita vontade de ensinar a sã doutrina e combater as heresias presentes no evangelicalismo brasileiro. Não é tarefa fácil, mas com a Graça de Deus e a oração dos irmãos que compõem o remanescente fiel iremos colher os frutos desta empreitada para honrar a Cristo Jesus. 

Continuamos com o princípio de não sermos muito acadêmicos, embora alguns temas um pouco mais complexos apareçam por aqui vez por outra. Nosso foco é no público leigo e jovem que vem despertando o interesse no conteúdo reformado. Por falta de tutoria, muitos dos jovens que abraçam a reforma hoje não adotam a postura piedosa que todo bom calvinista deveria assumir. 

Nossa apologética, ou seja, defesa da fé, não será feita de maneira irascível, mesmo quando o seu teor combativo soar de maneira mais aguda. Mansidão e domínio próprio são coisas que devem dominar o nosso espírito apologético. 

Pois bem, aqui estamos. Essa é a "volta dos que não foram". Pedimos a máxima interação daqueles que nos acompanham. Vamos juntos batalhar pela fé que foi confiada aos santos (Jd 1.3).

A Deus toda glória. 

Thiago Oliveira
(Fundador do Electus)

Nenhum comentário: